sábado, abril 14, 2007

Tracey Thorn lança "Out Of The Woods"

O disco saiu na Inglaterra em 5 de março, e agora começa a ser ouvido por aqui... É o segundo álbum solo da cantora - veja site oficial - (o 1º, "A Distant Shore", foi lançado em 1982), mais conhecida pela sua atuação na dupla "Everything But The Girl". Segundo as críticas, o disco tem altos e baixos, e mesmo a assinatura de Ewan Pearson (produtor e Dj de house bastante influente na Grã-Bretanha) não ajudou muito a cantora.

Confesso que uma das funções (da qual eu tenho me aproveitado bastante, por sinal) desse blog para mim é a de conhecer coisas novas, artistas que sejam novidade pra mim. Muitos posts que eu trouxe aqui se tratavam de gente que eu não conhecia, e essa é mais uma... Conheço o "Everything But The Girl" de nome, não consigo me lembrar de nenhuma melodia associada ao grupo, e a voz de Tracey me soou familiar, mas fazendo um esforço de memória não sou capaz de dizer de onde (nesse momento estou escutando "Here It Comes Again" - primeira faixa de "Out Of..." - boa canção, batida interessante, meio eletrônica anos 80).

Vou postar no podcast algumas músicas do novo disco, e tirem suas próprias conclusões a respeito...

fontes:
Grave blog- G1

Nenhum comentário: