segunda-feira, abril 30, 2007

Billboard Latino premia melhores da música em 2006

O Billboard, a revista que aponta as paradas musicais de todo o mundo realizou a edição 2007 do "Billboard Latin Music - Conference & Awards". O evento aconteceu em Miami, na última quinta-feira (26.04), e premiou os melhores do ano de 2006, em categorias como "Música pop latina", "Reggaeton", "Turnê Latina" e "Hip-hop/rap latino", dentre muitas outras.
O cantor Alexandre Pires foi um dos encarregados de apresentar os prêmios na 18ª edição do evento, e dominicano Juan Luis Guerra foi um dos artistas convidados que se apresentaram no palco do Bank United Center, em Coral Gables, assim como a mexicana Gloria Trevi.
Entre os vencedores, a cantora mexicana Paulina Rubio, que com "Ananda", ganhou o prêmio de "Álbum do Ano", e a colombiana Shakira, no prêmio Hot Latin Song Of The Year - dueto vocal, com "Hips Don't Lie. O grupo RDB ficou com o "Melhor álbum pop latino do ano - duo ou grupo", com o disco "Celestial" e "Maná", com "Amar es Combatir" abocanhou o prémio de "Melhor album de rock/alternativo latino do ano" e também de "Latin Pop Airplay Song Of The Year - duo ou grupo", com a música "Labios Compartidos".

Vou colocar no podcast algumas músicas dos principais ganhadores da premiação. Muito artistas são ainda desconhecidos pra mim. Vai ser uma boa oportunidade de ouvir coisas novas...

fonte: billboard
blog latin music news

Nenhum comentário: